REGISTO DE CLIENTE
1. O que é um
“utilizador registado”?
Um utilizador registado
é o cliente que possui uma conta validada com e-mail registado e uma password
que lhe permitem aceder a informações e serviços da nossa página web que não
estão disponíveis para todos os utilizadores da internet.
2. Como posso ser um
“utilizador registado”?
Para se registar no
nosso website, deverá clicar em "Registar" e preencher todos os
campos do formulário apresentado. Todos os campos são obrigatórios e devem ser
corretamente preenchidos para que o seu registo seja bem sucedido.
Em seguida, deverá confirmar o seu pedido registo através do e-mail de confirmação
enviado automaticamente pela nossa página web.
O registo não é automático e depende de validação manual. Receberá um novo
e-mail quando o seu registo estiver validado.
Atenção, se é uma empresa ou profissional, mas ainda não é cliente da REACEL,
por forma a concluir a validação da sua conta, após submeter o registo, deve
enviar no prazo de 10 dias, um documento comprovativo da atividade comercial.
Este documento pode ser
enviado por e-mail ou pode ser carregado no seu perfil da página web da REACEL.
Os utilizadores que
cumpram as condições para validação da conta, mas que não efetuem compras num
período de 6 meses, poderão ter a validação da conta anulada sem aviso prévio.
3. Quais as condições
necessárias para ser um "utilizador registado"?
- Enviar documento
comprovativo de atividade comercial;
- Efetuar compras
regulares;
- Cumprir com as
condições de pagamento estabelecidas;
- Não desenvolver
atividade concorrente.
4. Como utilizar a minha
“password”?
A partir do momento em
que o seu registo está validado, pode aceder a outras informações e serviços da
nossa página web clicando em "Entrar" e colocando o seu e-mail e password no formulário de inicio de sessão, e de seguida em
"Iniciar".
5. Como posso aceder ao
meu perfil da página web da REACEL?
Para aceder ao seu
perfil, deverá efetuar o início de sessão e em seguida clicar em "A minha
conta". Aqui poderá consultar todas as encomendas já efetuadas e, no canto
superior direito, ao clicar sobre o seu e-mail,
tem a opção de visualizar e editar o seu perfil.
ENCOMENDAS
1. Como escolher artigos
para encomendar?
ATENÇÃO: Uma encomenda
só pode ser efetuada se for um “utilizador registado”.
Existem várias formas de
pesquisar artigos:
a. Aceder à
"Loja" no menu superior, selecionar a família de artigos pretendida
no menu lateral esquerdo e visualizar os resultados.
b. Utilizar
a ferramenta de pesquisa de produtos, clicando no ícone da lupa, com termos ou
referências e visualizar os resultados.
c. Clicar
nos artigos em “Novidades” na página inicial e visualizar os resultados.
d. Pode
ainda efetuar uma encomenda diretamente da sua lista de desejos, clicando no
ícone do coração, junto ao carrinho de compras.
Notas:
1. Aos preços indicados
em cada artigo acresce o IVA à taxa legal em vigor.
2. No carrinho de
compras poderá visualizar o valor final da encomenda já com o
IVA incluído.
3. Os preços podem ser
alterados sem aviso prévio.
4. Eventuais erros de
atualização e/ou composição não são considerados.
5. O valor dos portes de
envio só será apresentado no momento da confirmação da encomenda, aquando da seleção
do método de pagamento.
2. Como efetuar uma
encomenda?
ATENÇÃO: Para efetuar
uma encomenda deverá ter a sua conta validada e proceder ao início de sessão na
barra superior da página web antes de encomendar.
a. À medida
que visualiza artigos que pretende comprar, se estiver a visualizar a
página individual do artigo, insira a quantidade desejada e clique em
"CARRINHO", ou, se estiver a visualizar o menu de artigos,
clique no ícone do carrinho que se encontra sobreposto à imagem do artigo
e selecione depois a quantidade desejada no seu carrinho de compras. Alguns
artigos só podem ser adicionados ao carrinho depois de selecionar as
características como medidas ou cores.
b. No seu
carrinho de compras pode alterar a quantidade que pretende encomendar ou
eliminar um artigo do carrinho de compras, clicando no ícone do caixote do
lixo.
c. Para
adicionar artigos à sua encomenda, basta fechar o carrinho de compras, voltando
a navegar pelas famílias de produtos e repetindo os passos apresentados
anteriormente para encomendar.
d. Se a
qualquer momento desistir da encomenda, pode clicar em "LIMPAR", no
seu carrinho de compras.
e. Para
concluir o processo de encomenda, verifique todos os artigos e clique em
"Confirmar", no seu carrinho de compras. Nesta área pode:
-
Verificar a veracidade ou completar os seus dados inseridos
-
Registar observações que considere importantes, como alteração da morada de
entrega ou dúvidas
-
Fechar o formulário para voltar ao carrinho de compras
-
Ou concluir a encomenda clicando de novo em "Confirmar".
f.
Conclusão da encomenda: Pode imprimir a sua encomenda clicando em "A minha
conta" e selecionando a encomenda pretendida ou imprimir o e-mail que recebe automaticamente com os
dados da encomenda.
Nota: A qualquer momento
pode contactar-nos via e-mail ou telefone para averiguar o
estado da sua encomenda.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
1. Quais são as
condições de pagamento da Reacel.pt?
Se é um novo cliente as
condições de pagamento serão em pré-pagamento. Os dados para pagamento serão
disponibilizados aquando da confirmação da encomenda que será enviada por e-mail com o valor final da encomenda,
incluindo os portes de envio.
Se já é um cliente
empresarial ou profissional da Reacel, mantêm-se as suas condições habituais de
pagamento.
2. Quais as formas de
pagamento disponíveis?
O cliente poderá efetuar
o pagamento da sua encomenda através de transferência bancária ou depósito,
pagamento por referência multibanco ou através do serviço MBway.
3. Como posso pagar por
transferência ou depósito?
Os dados bancários da
Reacel para pagamentos via transferência ou depósito são:
- Banco Espírito Santo:
NIB 0007 0202 00676080005 15
- Caixa Geral de
Depósitos: NIB 0035 2021 00017651030 61
No entanto, receberá
estes mesmos dados juntamente com o valor total da encomenda por e-mail após a confirmação da mesma.
2. Como sei que o meu
pagamento está bem "identificado"?
Para que os pagamentos
recebidos possam corresponder aos clientes que os efetuaram, deve, ao optar por
pagamento via transferência ou depósito, indicar no impresso do banco ou
formulário de homebanking um dos
seguintes dados:
- o seu Nº de Cliente
(bastam os últimos 4 dígitos) ou Nº(s) da(s) fatura(s)
Nota: No caso de
transferência por Multibanco, pede-se o favor de comunicar o pagamento via
telefone (239 854 830) ou e-mail indicando
o(s) nº(s) da(s) fatura(s).
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suas questões? Contacte-nos!